Um novo ciclo
Estou realmente apaixonada por essa nova fase nas minhas aulas de dança. O "esquema" novo não podia ser melhor... Gosto das turmas, dos professores, dos ritmos, da sequência em que tudo aconteceu. Sinto que começo a colher alguns frutos... e até algumas decepções estão passando.
Uma bizarrice
Chego em casa e me deparo com um orkut wannabe de facebook.
Ridículo. Go figure.
Um desejo
Ele.
Sérião.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário