É total oposto ao post abaixo, mas fato que hoje me sinto ser humano mais pífio, irrelevante e desnecessário da face da terra.
Tentei refletir, ler os textos da minha newsletter semanal (já mencionada aqui), mas nada, nada me faz sentir melhor em relação ao universo.
Não sou de briga. Sou o ser pacífico em carne e osso e alma. Odeio situações assim.
Infelizmente não costuma ter volta. Ainda estou esfriando a cabeça, mas é o que a experiência diz.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário