O que eu gosto na vida é o poder que ela tem de me surpreender sempre. Nada é um ponto final, tudo é virgula e reticências que não sabemos nunca onde vão dar.
Eis que eu me vejo no meio de uma conversa que nunca esperava ter. Não em sã consciência, nem em sonhos... e de repente ela acontece.
Tem coisas que eu não gosto de falar. Assuntos que doem ao remexer, logo, deixe-os descansando em paz. Só que as vezes essas conversas repentinas rendem você, como um pistoleiro no filme de faroeste, e só o que resta é falar tudo o que ele quer - senão leva tiro.
Também dessa coisa toda sairam frases quase chocantes, estranhamente quentes, estranhamente diferentes do que meus ouvidos se acostumaram a ouvir nos últimos meses. Se eu nao fosse uma bruxa má no-feelings, eu teria chorado.
A vida me deu até um carinho de brinde.
Bizarro.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário