Algumas decisões nos fazem ter mais responsabilidades. O rumo normal da vida é esse, eu sei. Mais tarefas, mais preocupações, coisas que eventualmente nos afastam do que realmente amamos.
Não creio que esse é meu momento. Estou sentindo muita falta do que eu fazia, do que eu mexia: preciso disso ainda.
Não é minha hora de voar. Preocupo-me.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário