Sobre meninos e lobos
Meninos são instáveis em suas atitudes.
Lobos se camuflam com atitudes instáveis.
Meninos mentem para não tomar decisões.
Lobos tomam decisões cheias de mentiras.
Meninos machucam sem perceber, ou o percebem tarde demais.
Lobos se esquivam em artimanhas sob a premissa de não machucar.
Meninos pisam na bola, falam besteira, perdem a jogada.
Lobos encantam com a destreza do ataque, mesmo sem dizer uma palavra.
Meninos ficam na lembrança.
Lobos sangram corações.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário