...e não,
não tenho problema nenhum em chegar
em casa
cansada
e abrir meus albuns de fotos procurando por você
percorrer linhas intermináveis de texto buscando sua voz
e sentir minhas lembranças explodindo em fogos de artifício
artificiais
enquanto eu penso penso penso
e me abraço buscando no meu corpo pedaços dos seus braços.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário