air supply we love you
primeiro show do ano... e lindo. inesquecível... seja pelas pérolas, pelos malucos, pelo fã clube, por cantar todas as musicas (até a que eles inventaram na hora), pelo baixista (gay), pelo tecladista (único da banda toda que trocou de roupa) ou pelo bolinho de bacalhau.
air supply we love you
horas e horas de músicas piegas, rolou de tudo na minha cabeça até parar no coração. mas foi bom, estava calmo, segundo teste de fogo do ano e eu permaneci calma até o fim.
sem lágrimas.
sem dor.
feliz.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
Postar um comentário