Uma coisa bonita em mim é meu relacionamento com músicas. É tão verdadeiro que, de dois lugares totalmente diferentes, em momentos diferentes, tempos diferentes, posts diferentes e ritmos diferentes estou enganchada, apaixonada e embebida por um cd que chama "Empezar Desde Cero" e, olhando posts abaixo uma música que caiu em mim como luva tem a seguinte frase "eu recomeço do zero sem reclamar"
amor.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário