esse fim de ano está esquisito porque não chega nunca.
os dias se arrastam, cada vez mais retardando os ponteiros do relógio, que estão colados com grude caseiro no mostrador.
estou passando os dias, mesmo que movimentados, numa angústia ansiosa, um afã de querer fugir logo, sumir logo, passar logo, logo, logo, logo.
até esse post queria que saísse logo mas não sai.
fui.
angústia.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário