e quando eu quero tanto que o tempo passe,
que a vida passe,
que você passe
mais eu lembro.
ontem olhei pro sol ofuscando meu olho e lembrei da lua que brilhava naquele dia.
lembrei da moça japonesa,
das acrobacias
veio um gosto doce na minha boca com essas recordações,
meu coração estava quente mais que a pele
onde você estaria ? com quem ? fazendo... o que ?
eu estava bem ali do lado.
pensando calorosamente,
involuntariamente
em você.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
Postar um comentário