Parece que foi ontem.
Sua respiração na minha nuca.
As mãos entrelaçadas.
Palavras fluindo pela ponta dos dedos, rápidas, vigorosas, incessantes.
Risadas, diversão sem lágrimas.
Esperança, esperar.
Arriscar é gostar.
A dor quente dos momentos difíceis e o meu esquivar felino de todos os obstáculos para estar perto de você.
Eu não percebi o quanto estava deixando de ser eu ou o quão distante estava minha alma.
Ela tinha que ficar guardada num caminho tão cheio de espinhos.
Eu tinha, e ainda tenho, tanto medo de ser ferida de novo, eu não posso me arriscar assim, à flor da pele.
Eu só queria um abraço real pra me levar às estrelas.
Eu sou a rosa na redoma. Não adianta você me tratar como o vulcão, porque eu sou a rosa.
Sem pétalas.
Espinhos.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário