Como eu sou idiota! Trouxa! Besta! Imbecil! Eu me odeio à exaustão. Como alguém pode esperar tanto por uma coisa e, quando ela acontece... simplesmente deixa o momento passar. Eu sou recordista nessa modalidade, com certeza. Se tivesse nas olimpíadas, era medalha de ouro com certeza! Cansei. Aliás (só para quem assiste Da Cor do Pecado), cansei de ilusões.
Ontem eu vi o clip da música Maybe (da Emma Bunton). Eu já achava a música uma gracinha, mas o clip tb é 10, mto legal! Teve uma época que eu não gostava muito dela, mas passou, sei lah. (...maybe i'm in love...)
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário