negue. enquanto eu vou vivendo, negue.
cada dia se arrasta. feliz, triste, suspirante.
de novo. mas não se esqueça...
eu não vou esquecer, acho.
eu troco um às de copas por um de paus com o traquejo de uma jogadora profissional
e choro como uma criança.
ah, é tão difícil se desacostumar, se acostumar de novo. tudo parece estilhaçado, ainda quente, vulcânico. e frio, e distante e geminiano.
e, como disse ontem, eu só queria poder dormir.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
Postar um comentário