Foi tudo bem confuso, de novo, essa semana. Não estudei, não trabalhei direito, não fiz meu TCC (meu, sábado vou ter que me matar numa definição bizarra de desejo... tou vendo já). Foi ansiosa, estressante, mentirosa. Detesto semanas que mentem.
O bom é que já estou escolada. Vinte anos e dois de praia meus negos, eu farejo que nem cachorro treinado essa danada. Dado isso, ajeitei a cama para eu deitar e cá estou.
Esperando.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
Postar um comentário