Sempre que pensei "tudo está perdido", alguma coisa me fez respirar de novo. Estou assim. Sobrevivi.
Tem uma tormenta passando por mim, mas está tudo bem porque acenderam a luz novamente.
Algo que faz você brilhar.
Algo que faz você lembrar de um sorriso.
Doce.
As músicas ficam mais felizes então. E o amanhecer de hoje, depois da chuva, foi passando do chumbo chapado e se esburacando em azul e alaranjado.
Pode fazer o que quiser de mim de novo. Estou aberta.
Aberta porque sei, novamente, que o sol brilha em algum lugar, mesmo que distante.
Lembrei quem eu quis ser um dia. Lembrei quem eu me tornei. E a que custos.
E estou plenamente certa de que cheguei ao lugar onde desejei estar.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
Postar um comentário