Descobri que fim não existe, a não ser em história-da-carochinha-faz-de-conta.
Escrevi assim, tom de confissão entristecida:
"terminou/não-terminou/agora terminou.
mas agora é fim fim fim."
Três fins. Imatura.
Bem dizia a professora do passado pra não colocar fim na redação.
Sábia, ela sabia.
Devo colocar umas novas barras na sentença /não-terminou/terminou/não-terminou
Mas não acredito mais em fim.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário