Dificuldades não têm glamour. São tensas, exasperadas, cortantes de cerol.
Diga que eu sou adjetiva, sou mesmo. E dificuldades não são divertidas.
Essa eterna luta interna e externa vai desgastando os dias, como uma parede que ao longo dos anos vai perdendo a tinta. Estou descascando assim, mostrando as camadas de idade que existem sob minha pele de camaleão.
Cansada, como disse.
Entre socos e pontapés você sempre sai ferido. Assim como pássaros com asas quebradas, sem poder voar - assim como naus com o casco partido, naufragando.
Hoje foi um dia de sono. Pesadelos, paisagens conhecidas e distantes, pessoas sobrevoando meus céus. Como lembrei... ! Como sonhei... ! Como imaginei palavras que nunca serão ditas, e o quão doces elas eram !
Chorei minhas lágrimas secas antes de acordar.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
Postar um comentário