Leiam. Ouçam.
Vejo a vida passar
Correr como um rio
Sem sair do lugar
Feito um labirinto
Eu não quero mais fugir de mim
Quero acreditar até o fim
Porque eu quero, eu preciso
Mostrar o que há de bom em mim
Como o vento, como o rio
Que deseja o mar até o fim
Meu desejo, meu destino
O meu sonho de estar bem aqui
E você vai lembrar de mim
Puts, diz tudo que eu estou há uma semana tentando dizer.
Reaprendendo. Eu chego lá. Vou acreditar.
Coragem. E as lágrimas que me faltam.
19 dias.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário