yeah babe. é foda.
eu brinco, você brinca. mas é foda.
tormento. loucura.
tentei demais, fiquei exausta. não dormi e tampouco consegui te alcançar.
nem em sonho.
achei que você não dava conta, mas quem não dá sou eu.
está me destruindo, sufocada.
por que está fazendo isso?
de novo. de novo. de novo.
não agüento atravessar mais uma vez.
eu não passo de 35 metros. isso nos velhos tempos.
hoje em dia acho que vou morrer se estiver a menos de meio.
não faz isso, por favor... não faz.
uma moeda pelos seus pensamentos.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário