Veja bem companheiros... nessa noite entre um debate sem certo candidato patético e VMB com clipes do meu professor concorrendo, o que fazer?
haha. ócio. até criei um fotolog. acho interessantíssima a minha disposição em criar lixo virtual durante momentos de marasmo.
ô falta de pique.
ô.
ô.
ô.
poesia construtivista.
(tá, não é meu forte.)
mas têm um ritmo, uma cadência... (esse ô). mais que o pop descompassado que estava cantarolando hoje de manhã.
ritmo de contagem:
1 semana para o Anathema
1 mês para eu perder meu plano de saúde
Seria a hora de fazer um check-up?
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário