É, mais um tempo sem posts novos.
Pra que tb...? Pra falar q o papa morreu? Olhe no site do UOL...
Nada do que eu tenho a dizer no momento pode ser pronunciado. Nem em sonhos. Nem em pesadelos.
Algo em mim está se partindo.
De repente tudo parece tão distante e inatingível. Como um sonho é depois que você acorda. Ele fica distante como se fosse outra vida. Outra existência em que seria tão bom viver. Estou falando coisas desconexas...
O pior momento...
As piores horas...
Eu odeio as minhas próprias reticências.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário