Balanço de Natal
Hoje certamente seria o dia ideal para se estar feliz e realizada, pois esse é o espírito resultante das festas de natal. Mas não foi bem o que aconteceu. Na verdade, esses últimos dois dias só me fizeram enxergar algumas verdades que eu estava insistindo em não ver, e isso me deixou um pouco fria demais para abraçar esses momentos de calor que sempre brotam no natal. Ninguém deixou o minha cota de felicidade sob a árvore de natal esse ano... como vou me virar até o próximo natal sem ela, eu não sei, mas vou dar um jeito. No fundo, eu sempre dou um jeito, não é? É que é muito triste sofrer decepções com as pessoas em dias que você deveria apenar ver coisas boas, e isso acabou me tirando um pouco as esperanças de renovação.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário