Eu devia ter entrado na faculdade de Análise de Sistemas. Sim, porque até eu já estou cansando de ficar analisando tudo a minha volta, com aquela irritante minúncia de quem gosta de tudo planejado - e bem planejado. O problema é que isso é muito mais forte do que o meu "eu" consciente, algo que não consigo vencer, uma luta perdida antes de ser iniciada. Não sei se esse tipo de pensamento é certo ou se é digno apenas dos covardes. Está aí uma palavra que as pessoas tremem só de ver: covarde. Para mim, é algo tão normal, todo mundo tem sua parcela de covardia, em menor ou maior escala, mas parece que admitir isso é um crime. Afinal, "Eu sou brasileiro e não desisto nunca!" - quer prova maior do que estou dizendo?!
Eu já desisti.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário