Gente, atualizei a seção in WORDS, está com trechos muito legais que cruzaram comigo neses últimos tempos. Tirando isso, só posso falar do susto que eu levei hoje quando entrei no meu e-mail e vi 51 MENSAGENS NÃO LIDAS!!! Sem noção, tudo da ML de Sailor Moon... Acho que depois de tanto tentar nós conseguimos animar o pessoal pra se comunicar, cada dia aparece gente nova. Também conta a proximidade da Animecon e Animefriends, o pessu todo trocando idéias para os cosplays e agitando pra se encontrar. Hoje mesmo ia ter uma exibição de anime (a ORCADE voltando à ativa) lá em Osasco. Ia passar mtas coisas legais, mas nem fui, tou super cansada e cheia de coisas pra fazer. Espero que a ORCADE continue a fazer exibições, pq eles são o único grupo de Sampa que eu conheço que tem os 26 episódios de Noir. Tudo bem que eu comprei os CDs com Noir, mas enquanto eu não fizer o DivX tosko funcionar, tenho que ver nos "programas quebra-galho", que nunca é a mesma coisa, né? Falando em cosplay, eu juro que dessa vez eu vou lembrar de levar a máquina pra Animecon, num vou sair de lah sem foto por nada! (sinto que vai ter mtas Chii, Lain, Kamui, Botan... nada como animes e mangás novos na praça!)
Jah que hoje o assunto é esse mesmo, fica a pergunta: o que será que eles vão colocar no lugar de Chobits? (afinal só faltam 2 pra acabar... um mês só!)
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário