Putz, que triste, começou a chover. Nada tem tanto poder de me deprimir como aquela chuva fina e contínua, que deixa o dia cinzento ainda mais cinza... E o pior é notar que não importa o quanto de felicidade você receba, ela sempre estará presa àquele respectivo momento, enquanto as coisas tristes são perpétuas.

Vou até pular uma linha para separar bem esses dois parágrafos que não têm nada a ver um com o outro. Comprei um poster (de papel, claro) da Mireille muito maravilhoso, agora só falta ver com eu vou pendurar aquilo... vamos ver se sobra uma grana pra por na moldura. O pior voi descobrir que eu só não estou assistindo o Prólogo do Céu hoje porque eu sou uma lerda, débil mental... deixei pra perguntar pro cara da AVEX se demorava gravar em CD bem na hora que eu tava quase indo embora, ou seja, bem na hora que não tinha mais opção... E o que era aquela capa medieval? EU QUERO!!! Devia ter pedido pra alguém tirar uma foto... mas eu sou burra mesmo... Se eu for comprar a tal da pelúcia pra fazer um trabalho da facul, vou ver se eu acho aquele tecido divino da capa pra fazer uma em casa mesmo. E a última coisa que eu fiquei morta de vontade de comprar (mas não tinha mais $$) foi uma espécie de estandarte da Slytherin... aiai como eu perdi essa cara...
Mas nenhuma dessas coisas que eu não comprei substituem meu LINDÍSSIMO poster de Noir!!


Algumas pessoas sinceramente não fazem idéia do que elas falam... não têm a mínima noção da força das palavras. Seja para o mal ou para o bem, em certas horas UMA só palavra é suficiente para fazer o tempo parar, o que é certo virar errado, enfim, coisas estranhas podem acontecer quando a palavra certa (seria melhor dizer "palavra mágica"?) é pronunciada.
Só que elas não percebem, e é isso que estressa. Somente os mais sensíveis conseguem notar as transformações sutis no modo de agir das pessoas e esse tipo de gente é bem raro. Encontrei uma pessoa dessas outro dia, justamente aquela pessoa que você nunca imaginou que se enquadraria num perfil desses... daí ela vem, te diz meia dúzia de frases e você não sabe nem o que responder, fica que nem bobo, de tanta surpresa. Quando acha que "conhece" as pessoas, ou que ao menos sabe reconhecer certas características de longe, alguém chega e te surpreende.
O ser humano é fantástico.
No rosto mais comum é que encontramos aquele olhar que compreende cada milímetro da alma.
Isso me dá medo. Esses olhares que enxergam cada detalhe que você quer esconder até de si mesmo. Essas palavras largadas sem contexto. Esses sentimentos conflitantes que me fazem perder o fôlego.


Haha, eu adorei o clip de Stand My Ground, e espero que ninguém me crucifique por isso! O pessoal do Iogurte mto revoltados, falando que parece Evanescence, que é igual o clip de Bring Me To Life... ah, fala sério... agora tudo que tem prédio é BMTL? Cada uma que eu tenho que ouvir...
E só pra constar, Feuerbach vai bem, eu não desisti.
E para constar 2: por que raios eu nunca li Anne Rice? Deve ser certamente um erro na Matrix.
E lembrei de mais uma - link ÓTIMO para imagens CG de games, animes, fanarts, originais: http://www.hongfire.com/gallery/. No meu PC as fotos grande ficam meio lentas, mas acho que a maior parte é por causa da conexão toska. Mas tb tenho a impressão que o servidor do site fica do outro lado do mundo (Hong Fire naõ sugere Hong Kong?), o que pode tb ser motivo da demora. Conselho de mãe: vale a pena.
Link2 "A Missão" >> esse foi passado pela minha amiguinha moonie Silsi e já aviso que é YAOI. Se não curte então não clique. Mas se acha legal... http://www.ysal.it/gallery.html. Não deixem de ver a seção Fanart>Vampiros, é Lestat e Louis de monte...


Séculos depois do último post, eu inacrditávelmente não morri, apesar de tudo. Pelo contrário, porque agora eu tomei vergonha na cara e deixei de ser preguiçosa. Digo isso porque comecei a ler The Essence of Christianity, de Ludwig Feuerbach. Não, gente, nada de livros, é na net mesmo. O link, caso alguém se interesse, é

http://www.marxists.org/reference/archive/feuerbach/works/essence/index.htm

Eu estou no começo ainda, só li o prólogo e os dois capítulos de introdução, mas foi o suficiente para me animar a ler todo o resto. Ao contrário de milhares de outros livros de eu já tentei ler na tela do computador, esse não me cansou a vista, li tranqüilamente. É em Times 12, mas tem um bom espaçamento entre as linhas. Pode ser que seja por isso que não cansa, mas também pode ser porque eu quero muito ler esse livro (será que posso chamar de livro?). Sei lá.

Só um segundo adendo, eu gostei muito da nova música de trabalho do Within Temptation, Stand My Ground. O som deles mudou bastante se comparado ao Mother Earth (na minha medíocre opinião), mas eu não sou tão xiita assim pra não conseguir assimilar as mudanças (como certas pessoas...). Agora falta pegar o video, mas quando eu vou completar esse download só o futuro dirá.


Tecnologia do Blogger.