Me questiono muito o valor das coisas. O quanto elas realmente significam ou se me importam. No fim, acho que muito menos do que parece, preciso de tão pouco quase nada hoje em dia...
Acaba sendo um jeito de justificar as decisões. Um jeito de tentar colocar as coisas no eixo, sendo que estão mais perdidas que nunca. Tenho procurado soluções mas apenas problemas... apenas mais e mais problemas aparecem no horizonte.

Esse último esforço me mostra o poder das escolhas. Tive, obviamente, aquela chance única de fazer diferente, mas optei por isso e agora amargo esse desgosto. Num dia como hoje, preciso acreditar que algo de bom existirá amanhã, mesmo que seja uma alegria mediante suborno.


Ter calma é difícil em tempos de ansiedade. A vontade de que tudo se resolva logo é grande. Vontade de definições e verdades que levam a mais verdades e definições.
Tento fazer esse exercício de calma as vezes. Nada vai mudar. Nada acontece. Sentar e respirar o mesmo ar, várias vezes, e sentir o tempo quase parado, flutuando a minha volta.
Calma.



Tecnologia do Blogger.